Friday 4 August 2017

Karur Vysya Bank Forex Manager


Internet Banking Internet banking está disponível para todos os indivíduos, incluindo índios residentes e não residentes e Famílias Individas Hindu, bem como empresas de parceria e empresas. Você pode executar todas as suas atividades bancárias de rotina on-line convenientemente e confortavelmente de onde você estiver. A Internet Banking da KVB está disponível com a segurança da Autenticação de Double Factor, que é uma combinação de um PIN de 4 dígitos e um número aleatório gerado por um token RSA. Você pode fazer transações financeiras e não financeiras através do nosso Serviço de Internet Banking. Para contas conjuntas, o principal titular da conta pode fazer transações financeiras, desde que todos os titulares de contas autorizem o titular da conta principal a fazê-lo. Enquanto um TPIN será fornecido a indivíduos para realizar transações financeiras, eles podem dispor de um token criptográfico, se assim o desejarem. Instalações do kvbnet Os menús de informação disponíveis são: Minhas contas Transferência de fundos Depósitos a prazo Empréstimos Serviços ao cliente Você pode ter detalhes de todas as contas CASA mapeadas para sua identificação de cliente. Detalhes incluindo o número da conta O nome da conta e o saldo atual de todas as contas CASA mapeadas para uma ID de cliente podem ser visualizados. Os detalhes da conta também podem ser visualizados e as impressões podem ser realizadas. Você pode transferir fundos sem quaisquer restrições de tempo de qualquer uma de suas contas para qualquer outra conta dentro da KVB, bem como para contas com outros bancos através do RTGS. Você estará em posição de visualizar todos os depósitos a prazo mapeados para sua ID de cliente. Os detalhes do depósito a prazo, como a data dos depósitos, o valor do prazo de vencimento e o pagamento de juros, podem ser visualizados. Você pode visualizar todas as contas de empréstimo mapeadas para sua ID de cliente. Detalhes específicos, como a data de vencimento do empréstimo, a próxima data de parcelamento, etc., também podem ser vistos. Você pode ver o status de uma série de outros serviços: Verifique o status Para saber se um cheque particular é pago ou não Pare o pagamento do cheque - Para parar o pagamento do cheque Taxas de Forex Inquérito Boletins Caixa de Correio Estado do Livro de Cheques Inquérito Registro de alertas Para se registrar Alertas e mensagens Alterar senha Para alterar a palavra-passe da senha para efetuar o login no banco de dados bancário Relatório de resumo da sessão - Para saber o resumo das atividades de log-in. Você pode receber uma declaração de contas por e-mail. Você pode receber e-declarações diárias, semanais, quinzenais ou mensais, a seu pedido e conveniência. A declaração eletrônica é gratuita para todos os clientes e para todos os ciclos de recebimento. No entanto, para uma declaração eletrônica diária, a KVB cobrará o Rs.200 do Cliente por Taxa de Serviço por mês. Você pode entrar em contato com o ramo onde você tem sua conta e se registrar para o serviço, fornecendo sua ID de e-mail. Bloqueio e desbloqueio de ID de usuário Você pode bloquear ou desbloquear sua ID de usuário enviando um SMS do seu número de celular registrado para 56161 9244770000 com o texto KVBNET xxxxxx LOCK UNLOCK onde xxxxxx indica a ID de login. Autenticação de duplo fator A autenticação de duplo fator funciona com o princípio de algo que você conhece e algo que você tem. Um PIN RSA de 4 dígitos será inicialmente emitido para os clientes, algo que você conhece. Este número pode ser posteriormente alterado pelos clientes conforme a sua escolha. O token RSA gerará um número aleatório a cada minuto, o que é algo que você tem. Este número será válido apenas por 60 segundos. A combinação do PIN RSA e do número aleatório será o PASSCODE que deve ser usado para autenticação. Isso garante uma segurança absoluta para as transações financeiras dos clientes. Gratuito para clientes corporativos, incluindo a segurança RSA Token Free para clientes de varejo Para Token Rs de segurança. 500- se optou. 24 X 7 Helpline Número 1860-200-1916 (taxas de chamadas locais aplicáveis) Para ativar o ID de usuário (Encaminhe seu número de cliente ou número de conta, número de celular do seu endereço de e-mail registrado) Karur Vysya Bank General Manager. 58 anos, gerente geral adjunto. Gerente sênior de 55 anos. 45 anos de gerente. 35 anos de idade Relaxamento: não especificado. Gerente Geral (Treasury - Head): Qualquer grau de preferência com JAIIB CAIIB e mínimo 5 anos de experiência em equivalente executivo. Gerente Geral Adjunto (Secretário da Empresa): Qualquer Licenciatura com a ACS e Mínimo 10 anos de experiência como Secretário da Empresa em Banco (s) Comercializado (s) Organizações corporativas. A experiência bancária em banco comercial agendado é preferível. Gerente sênior (Crédito) (Escala III): Contabilistas fretados, os Contadores de Pós-graduação de Pós-graduação preferencialmente com CAIIB e Mínimo de 3 anos de experiência. Gerente (Crédito) (Escala II): Qualquer grau de preferência com CAIIB e mínimo de 2 anos de experiência como Diretor de Crédito no BranchOffice em qualquer um dos Bancos Comerciais Programados ou Instituições Financeiras. Gerente (Forex) (Escala II): Qualquer grau de preferência com CAIIB e mínimo 2 anos de experiência como agente de Forex em qualquer um dos bancos de bancos comerciais agendados. Gerente (TI) (Escala II): Graduados em Engenharia Graduados Pós com especialização em Informática Informática e Mínimo de dois anos de experiência profissional. Nome do Post: Gerente GeralAssistant Gerente Geral Gerente do Gerenciador Geral (Gerenciador de Crédito) (Gerenciador de Forex) (TI). Número de postagem: não especificado. Escala de pagamento: de acordo com as normas IBA. Modo de seleção: não especificado. Localização: Karur, Tamil Nadu (para o cargo de Gerente Geral e Gerente Geral Assistente). Os Candidatos que se candidatam a outras postagens terão que trabalhar em qualquer lugar na Índia para o cargo de Gerente Sênior Gerente (Crédito) Gerente (Forex) Manager (IT) .

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